quinta-feira, 11 de outubro de 2007

BOM FERIADO!


Vejam que maravilha que é a internet. Falei ontem de uma tira do garfield que li quando era moleque, lá no blog da LU.
Hoje, dei uma procurada e achei não só a tira, mas a série toda que obviamente, colocarei aqui no blog em doses homeopáticas!
Bom, fica aqui então uma homenagem ao DE MENININHAS e a tia da Lu que arrumou um namorado do tipo "Paulo Zulu Cego".
Vou ver se coloco alguma coisa aqui no blog nesses próximos dias, mas se não der, um ótemo feriado à todos!



4 comentários:

lufec disse...

eu li isso na quinta e estou rindo até agora. rá rá rá! e achei muito fofo que vc linkou o blog das feminices.

Diogo disse...

Meu é demais Garfield! está entre as melhores coisas do mundo, com certeza, ao lado de Mafalda e Calvin & Haroldo

Felipe Marini disse...

Calvin passará eventualmente por aqui também!

Unknown disse...

Putz... e de novo as não concidências. Sabe o que eu fiz no feriado? Reli "O Mundo é Mágico", passei mal e ignorei e vizinha observando meus ataques de riso e me achando estranha!!!

Manda Calvin, Phé!!!