terça-feira, 16 de outubro de 2007

conselhos

Ontem a noite, me encontrei com meu tio Marcos que mora em Joaçaba e está em São Paulo para um curso. Estava com dúvidas relacionadas a minha vida profissional e pedi algum conselho a ele. Ele foi muito firme:
- Felipe, vou te dar UM conselho - pausou, pensou bem, suspirou - depois vou te dar outros vários.
E me falou o que eu tinha que escutar.

hoje, entro no orkut e olho a minha sorte:
Seu talento para o mundo dos negócios é evidente na sua personalidade

Gostei.

3 comentários:

Unknown disse...

E por falar em negócios... Hoje a reunião tá de pé?
Vou falar com o Di.
Me escreve? greenforreal@gmail.com

Diogo disse...

zito,

fiquei muito curioso!

O que ele te falou?

Felipe Marini disse...

falou o que eu tinha que escutar! hehehe Te conto ao vivo, pode?