sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Soul INTRO

Acho que dos diversos assuntos que eu pretendo abordar aqui, um é uma banda que tive com meus melhores amigos no colegial da escola chamada Osnoonsay Soul Band.
Mas agora, só toquei nesse assunto para explicar o vídeo que vai logo abaixo, ao meu ver, uma obra prima.
Teve uma época que tocamos esse medley logo após os intervalos para chamar a atenção do público de volta. Nunca fez muito sucesso, mas era um dos momentos que mais divertidos no palco. A ideia era descer a mão mesmo. E disso, eu gostava!
Por isso resolvi colocar aqui. A vantagem, é que por falta da fita da nossa banda, vou colocar a versão original que com certeza é muito melhor.

5 comentários:

Diogo disse...

zito,

esse vídeo é demais!

Quantas vezes tocamos essa música, sem nem chegar a 30% do que seria aceitável?

O Jaco arrepia, pena que ele tenha desvirtuado no final da vida, que acabou sendo breve.

Vamos começar uma bela troca musical?

veja esse vídeo do jaco: (só não coloco no blog porque é grande e em inglês)... aliás... quer saber? Vou colocar!

http://rapsberrydreams.blogspot.com

Ninguém tem mais desculpas! coloquei um browser do dictionary.com!

ivana disse...

Oi Phé,
na verdade só estava pesquisando, testando... não fiz o blog ainda, nem sei se consigo, sou um pouco preguiçosa pra atualizar hehe
se decidir em continuar te aviso! Enquanto isso, vou te acompanhando.

Felipe Marini disse...

Ivaninha,
Se for pra falar de preguiça, sou PHD. Também nem sei no vai dar esse aqui, mas estou gostando.
Me avise se resolver começar que eu estarei lá!
Ainda estou com uma lasanha em falta com vc! Precisamos marcar!
Beijos!

Felipe Marini disse...

Di, troca musical aceita!

Vamo que vamo!

Sempre falamos disso, mas começar que é bom, nada. Com esse tal de blog é bem possível que dê certo!

ABRAÇOS!

André Freire disse...

Phé... ainda tô na correria de volta de férias, mas vou dizer... muita emoção esse vídeo do Jaco. Só acho que os únicos que vão lembrar da gente tocando essa música é a galera da banda. O resto da galera ainda num tava prestando atenção quando a gente tocava :)

Mas é fudido...

Abração meu quiridu