quinta-feira, 8 de novembro de 2007

para rir

Quando tocava bateria, meu maior medo da vida era o banquinho estourar no meio de um show. Tive uma experiência próxima que foi de estourar o banquinho do piano do Teddy no meio de um ensaio.
Saí, comprei praticamente um sofá e nunca mais tive problemas com esse assunto...
Mas sei que esse tipo de coisa acontece com qualquer um, como aconteceu com o tigrão desse video! morro de rir toda vez que eu assisto! Com vcs, Juan Gabriel!



E tem mais um que também é ótemo!

3 comentários:

Unknown disse...

Não rolou um quase tombo do banquinho num show de vcs na Granja? Eu tenho uma memória disso, mas pode ser loucura da minha cabeça mesmo...
bjos

Felipe Marini disse...

felizmente não. Nada em público!!
Mas no festival do Logus o pé do meu banquinho ficava a exatamente dois dedos do fim do palco. Toquei o show todo olhando para baixo!

Diogo disse...

auhehuahuehuauhehuae, to morrendo de rir....

essa da mina foi a coisa mais hilária... não satisfeita em errar o hino ela volta e cai... era ou não o dia dela?