sexta-feira, 30 de novembro de 2007

lembrete

Gostaria de fazer um lembrete a todos que passarem em Phepperland. No domingo tem aquele show da Diana Krall grátis no parque Villa Lobos às 11h45. À partir das 10h00, tem Tradicional Jazz Band e Banda Mantiqueira.
Para os capitalistas preguiçosos de plantão, este não é um show para se desperdiçar. Anteontem, no Rio de Janeiro, os fãs pagaram de 120 a R$ 400 para ver a cantora. Isso tudo, sentados em uma casa de show com cheiro de cigarro. De graça, no parque, com sol (será?) vale a pena ao menos pelo passeio...

6 comentários:

Julia disse...

Eu ia. Eu juro que eu ia. Em mais um ato de "estou voltando à vida". Ia com cachorro e tudo. Mas dai liga uma amiga: "tá ótimo, mas o calor é desumano. Tô indo embora, antes que eu desidrate."
Pra mim, que na Bahia comprovo minha teoria de que calor demas não é bom sob nenhuma circunstância... Foi a certeza de que um chopp no Filial era o melhor que o mundo podia me oferecer num domingo pós entrega de TCC.
Você foi, Phé??? Curtiu? Cozinhou?
Saudades. Beijo.

Diogo disse...

nossa perdi,

mas em compensação fiquei com as crianças mais lindas do mundo pois tínhamos um veneto pré natalino na parte de lá da minha família.

É aquele esquema, quanto não podemos ser mais de 1, aproveitasmo os nosso único tempo com qualidade.

E vc foi mesmo?

Diogo disse...

glossário:

veneto: evento
aproveitasmo: aproveitamos

Felipe Marini disse...

Isso mesmo! Ju e Di! Vcs tem toda a razão! Falei sobre isso há alguns dias atrás! É a minha nova filosofia do fim de semana perfeito! Sem crises!
Fui no show! Foi ótimo! Acho que vou postar no blog um breve relato!

Diogo disse...

waiting

Felipe Marini disse...

Vai ser por aqui mesmo... Sem muita filosofia.
Cheguei meia hora antes do show da Diana Krall. Fomos em 7 pessoas e dois cachorros. Parar o carro e caminhar até os arredores do palco era como chegar no estádio para um jogo do Flamengo x Corinthians (até então não rebaixado)
O sol estava de matar. Acho que para ser melhor, deveriam transferir o show para 5 horas da tarde.
Ficamos bem longe e vimos um ponto verde no palco tocando piano. "Diz que" era ela!
Acreditei e adorei o show que tinha a mesma banda do DVD live in Paris que eu adoro!
No meio da apresentação, achei melhor achar uma sombra. Aproei o bosque e fui sem pensar. Deitei, descansei e apreciei o resto do show, Mesmo som, só que sem o ponto verde...
Tudo super legal, bem civilizado e tal.
Na saída, peguei meu carro e enfrentei um transito chato. Estava em São Paulo de volta! Enfim, um pouco de stress para compensar a ótima manhã que tinha passado!