segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Férias!

Hoje no final do dia eu saio de férias! Vou viajar durante duas semanas e volto assim que o carnaval passar! Não é que eu não goste dessa festa que para o país, mas tembém não faço questão.
Aliás, achei ótimo que nesse ano o carnaval vai rolar no começo de fevereiro! Assim não tem muita desculpa para começar o ano.
No fim de semana, ralei forte na arrumação da mudança para um novo apê dos meus pais. Isso, mais uma noite mau dormida que fez um frio danado (com poucas cobertas).
Resultado: acordei com uma gripe braba, tosse e todo o kit mala pré-viagem que tinha direito.
Para combater esse probleminha, acordei, tomei um quilo de vitamina C, passei na farmácia e comprei uns remédios para me ajudar. Vou passar o dia tomando água e torcer para a danada sair de mim!

5 comentários:

Julia disse...

Quer minha receita natureba pra gripe? Wassabi. Vai aumentando a quantidade devagar, pra ir acostumando. Num certo ponto, (pra mim é o sashimi quase todo coberto) vc vai sentir todas as vias respiratórias desobstruídas! Pare quando lacrimejar.
Não vale dar um gole em alguma coisa pra lavar a boca. Respira que passa. ;)

Boas férias, Phé!!!!! Aproveita!!! Beijo!!!

Felipe Marini disse...

Grande idéia Ju!!
Tava pensando em almoçar um arroz com feijão e guaraná, mas vou no japonês forte até acabar com o estoque de wasabi do cara.
De quebra, vou mandar um gengibre também! Amanhã tô novo!
Beijos!

Marcella F. Marini disse...

Meu amor, se cuida... que quando vc chegar, cuido eu de vc!
Beijos!

Julia disse...

Ficou novinho? Aproveita as férias por todos nós (somos vários!) que adoraríamos estar no seu lugar! E volta com tudo, hein!

Felipe Marini disse...

Hello Ju!
Aproveitei muitão!! Mas a gripe viajou comigo e até apresentou uma febre num certo dia! Nada que tenha me atrapalhado mas tudo bem! Comi muita comida japonesa, isso sim!
Beijos!