quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Gadgets

Que tal falar um pouco de comprinhas bacanérrimas?

Eu que recentemente me tornei um fanático por tudo que a Apple fabrica, tenho acompanhado a Macworld que está rolando desde ontem lá em San Francisco.
Acho que para nós brasileiros que teoricamente não podemos usar o Iphone nem a Apple TV, foram apresentados ontem, dois equipamentos interessantes e inovadores!
Primeiro, o finíssimo Macbook Air que provavelmente todo mundo já ouviu falar e é basicamente o notebook mais fino do mundo! Além de ser fino ele é bem completinho, com câmera embutida, trackpad no mesmo esquema do Iphone (com opções de toque-múltiplo para funções diferentes da de arrasto do ponteiro do mouse), processador Core 2 Duo de 1,6 ou 1,8GHz, hd de 80GB, Wi-Fi e bluetooth. Ficou faltando um superdrive que a a Apple vai vender separado para espetar na saída USB.
O preço ainda meio salgado, é digno de revolução tecnológica e a pré compra já pode ser feita no site da APPLE.

O outro item que me chamou atenção, foi o time capsule que é um sistema de backup apropriado para o novo Mac OS Leopard (lançado no fim do ano passado).


Usando a função Time Machine, todos os seu dados podem ser "backupados" automaticamente via wireless. Poderão ser comprados nas versões de 500gb e 1tb. Agora as desculpas de não fazer backup vão passar a não colar mais!

0 comentários: