quinta-feira, 31 de julho de 2008

Bom dia com boa música!

Hoje, quando entrei no carro para vir ao trabalho, tive a alegria de ligar o radio na Eldorado e escutar uma sequência incrível de três ótimas soul musics. O mais gostoso, foi que a sequência durou exatamente o tempo que eu levei para chegar aqui.
Beleza, viu! Comecei o dia em grande estilo! E gostei tanto que resolvi montar uma mixtape para tentar melhorar o dia de alguém também.
Me empolguei e fiz uma seleção levanta-defunto só com clássicas do estilo. Aproveitem e bom dia!


Mixwit


para tocar, clique o botão play no meio da fita

2 comentários:

Diogo disse...

Nossa fala sério que você fez isso!!!!

Quase caí pra trás, você não tem noção!!!

QUE ANIMAL, curti demais.

Sabe o que eu daria a alma pra ter?

Aquelas fitas de gravações dos noonsay em CD, principalemnete a que fizemos em estúdio

Me ajuda?

Felipe Marini disse...

Quando roubaram meu carro, foi-se a minha fita com tudo o que eu tinha gravado...
O negócio é pressionar o Teddão, pq ele está tentando transformar em MP3... Daí fica bacana!
Se vacilar, tenho alguma coisa em VHS da banda. Só não tenho o aparelho que passa isso na tevê!