terça-feira, 5 de agosto de 2008

Gato Negro Tango

Falando em música boa, na sexta passada, tive o prazer de assistir um show extra-oficial do Gato Negro, que é mais um dos ótimos trabalhos do meu querido irmão de criação Rui Barossi.
Quinteto de tango formado por voz, violão, contrabaixo acústico, cello e violino, tem um toque erudito com pegada firme, mas sem exageros, o que torna o show muito agradável de se assistir.
A vocalista Natalia Mallo encanta com interpretações com muito sentimento, como pede o estilo, ao mesmo tempo, acessíveis para qualquer um. Inclusive, um bebê de 7 meses de barriga que se fazia presente na platéia e me contou que adorou.
O show foi extra-oficial por que tiveram a casa lotada em todos os dias da curta temporada que tiveram em julho e precisaram um dia a mais para acomodar os que ficaram para fora e os felizardos sortudos que nem eu.
Juro que quando souber quando eles tocarão de novo, aviso por aqui. Enquanto isso, sugiro uma visita ao site deles no myspace que dá para escutar algumas das músicas, que aliás, é o que estou fazendo enquanto escrevo esse post. Muito bom também para quem quiser alguma informação a mais que eu não poderia escrever melhor. Para acessar, clique aqui ou no gato abaixo

5 comentários:

lufec disse...

pheee!!! convida a gente pra esses programinhas musicais, ne?

Felipe Marini disse...

Sim senhora! Tá anotado no caderninho! Nessa última foi meio complicado de convidar pq resolvi em cima da hora!

Unknown disse...

demais o post sobre el "gato negro tango"!
...bela descrição...realmente muito bom o som!Abç!

Felipe Marini disse...

Excelente show com ótima companhia!
Abraços!

Clarice disse...

Fui os 3 shows.
De longe, para mim, o melhor projeto da Mallo (além do TP4, trilhas sonoras de vídeos, filmes, peças, produtora, cozinheira, blogueira, etc).
Falta cd. Sempre cobro.
Bjs!