domingo, 8 de março de 2009

Blip.fm

Essa nova caixa na barra lateral - Blip.fm - é um lance bem interessante que eu gostaria de compartilhar por aqui!

Primeiro, explico o que é Blip.fm e antes de qualquer coisa, quem me apresentou, foi o Di do rapsberrydreams. Basicamente, é um site onde vc vira um DJ. A função é colocar músicas e quem se interessar vira seu ouvinte. Enquanto isso, vc pode virar ouvinte de outros DJs que toquem músicas ao seu gosto e ter uma espécie de rádio personalizada on line.

As músicas são selecionadas pelo site mesmo e ficam hospedadas em sites de compartilhamento de arquivos. Mas essa parte, não é preciso entender. Basta colocar o nome da música, e blipá-la. Blipar, significa postar a música e algum comentário.

O site acaba fazendo também uma função de relacionamento e o filtro usado é um dos melhores que existem na minha opinião. Gosto musical.

Mas o que mais me interessa mesmo, é poder escutar bons sons a qualquer hora do dia sem ter que recorrer ao meu Ipod além de conhecer muita coisa nova.

Ah! Voltando no assunto dessa caixa ao lado... Ela sempre terá o último comentário e música que eu blipei. Dá para clicar em play e escutá-la.

O link é simples... http://blip.fm
Caso alguém se interessar e resolver se cadastrar, o meu nome de DJ é Phezaumm.

0 comentários: