quinta-feira, 15 de maio de 2008

Tenis :: Início

Muito bom! Comecei a jogar tenis recentemente com alguns amigos e estou achando demais!
Apesar do meu peso acima do considerado satisfatório, tenho conseguido bater uma bola sem problemas.
Por enquanto, meus professores são videos-aula que eu achei no youtube e algumas dicas dos amigos. Sem contar que passa muito mais tenis na TV do que rugby, red bull air race e outros esportes que também me agradam.
O mais interessante, é que descobri que todo mundo que eu conheço jogou ou quer começar a aprender a jogar, portanto, fica fácil de arrumar companheiros.
Cansei de tentar arrumar 5 pessoas para jogar um basquete no fim de semana. Rugby então... na minha última tentativa, precisava de 7. Chamei todo mundo que eu conhecia, arrumei 5. Na hora H, sumiram 3 e acabei ficando eu e mais dois jogando "dois ou um". Se eu já conhecesse o tenis, dava jogo.
Enfim, a razão desse post com cara de diário de menininha, é introduzir o assunto que vai começar a ser tratado em Phepperland.

2 comentários:

lufec disse...

phe, amei. principalmente o com cara de diário de menininha! rá.

Felipe Marini disse...

Aêeeee De menininhas na área! Boa! Vou passar lá agora!
Bacci!